segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pauta dos Vereadores

Ordem do Dia
25/06/2012

I – 2º Turno de Discussão e Votação do Projeto de Lei n° 83/12, de autoria Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2013 a dá outras providências.



II – Projeto de Resolução nº10/09, de autoria do nobre Vereador Ronei Costa Martins, que dá nova redação ao artigo 249 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Limeira.

III – Projeto de Lei nº109/10, de autoria do nobre Vereador Carlos Eduardo da Silva, que disciplina as operações de carga e descarga de mercadorias e outras prestações de serviços no Município de Limeira.

IV – Projeto de Decreto Legislativo nº7/12, de autoria da nobre Vereadora Iraciara das Dores Bassetto Barollo Sagioro e outros, que concede a Medalha Pastor Guaraci Rabesco aos pastores evangélicos como reconhecimento ao Poder Público pelo trabalho realizado em sua comunidade.

V – 2° Turno de Discussão e Votação da Proposta de Emenda à L.O.M. n°1/10, de autoria do nobre Vereador Mário Celso Botion, que dá nova redação ao inciso III, do artigo 81 da Lei Orgânica do Município de Limeira, estabelecendo o prazo máximo para regulamentação de leis.

VI – 2° Turno de Discussão e Votação da Proposta de Emenda à L.O.M. n°2/12, de autoria do nobre Vereador Mário Celso Botion, que altera a Lei Orgânica do Município de Limeira, a fim de proteger a moralidade e a probidade na administração pública municipal, no âmbito do Município de Limeira.

Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário