terça-feira, 17 de abril de 2012

Câmara aplaude Via-Sacra 2012

Foram mais de 10 mil pessoas em três noites de apresentações e o Legislativo de Limeira, através da Moção de Aplauso apresentada pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT), homenageou a edição 2012 da Via-Sacra. O documento foi proposto na sessão desta segunda-feira, 16.



Segundo Farid, que é criador do projeto, a Via-Sacra tem se mantido no calendário cultural de Limeira, sobrevivendo há mais de duas décadas. “Isso mostra a força do projeto que mais do que contar a maior história de todos os tempos, une a população de todos os cantos da cidade”, disse.





Para ele, em 2012, a Via-Sacra foi ainda mais ousada e contou com artistas que deram conta do recado e emocionaram o grande público que assistiu às apresentações. “A direção do projeto é assinada por Jonatas Noguel, que marca sempre por sua criatividade”, completou o parlamentar.

Desde janeiro deste ano, o elenco, os organizadores e a direção da Via-Saca se encontraram para que as apresentações, ocorridas nos últimos dias 5, 6 e 7, no Parque Cidade, acontecessem da melhor forma possível. “A Câmara precisa valorizar esses artistas, por isso, apresentei a propositura”, finalizou Farid.




O documento pede para que o teor da Moção seja levado ao conhecimento de Noguel, Júlio Borgo – assistente de direção -, Evandro Leite – secretário da Cultura -, Prefeito Orlando José Zovico, bem como todos os participantes do projeto.

Mais informações podem ser obtidas no telefone do gabinete de Farid, (19) 3404 7550.

Nota – Imagens da encenação. Créditos – Wagner Morente.

Ronald Gonçales
Gabinete Parlamentar
Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário