quarta-feira, 11 de abril de 2012

VIDEOS MAIS ENGRAÇADOS TEM PARTICIPAÇÃO LIMEIRENSE



Vídeos Engraçados é um site onde você encontra muitos filmes e vídeos legais, divertidos, pegadinhas, de futebol, animais, de acidentes engraçados, indicados pelos leitores do site, do youtube, além de muitos outros legais, para você assistir, rir e se divertir! E é dentro deste site que você vai encontrar a atriz limeirense Ariane Martins com seu personagem Leco Winehouse.




Ariane Martins é atriz desde os seus 14 anos de idade integrante dos grupos de teatro Borandá e Ponta da Areia é também polivalente trilhando por outros caminhos como o Clown (Palhaço). O palhaço Leco desenvolvido pela atriz já faz sucesso em várias cidades por onde se apresentou como A Festa do vinho de São Roque, a festa da Uva de São Miguel Arcanjo e empresas como a TRW, Mercedes Bens, etc.




Apaixonada por Amy Winehouse, cantora birtânica que foi um ícone de estilo, trazendo em seu "look" uma mistura diversificada, os olhos cobertos por um forte delineador que lembrava o visual de cantores de rock; o cabelo (característica mais marcante no seu visual) era inspirado nos penteados das divas dos anos 1950/60, dona de uma voz potente Amy, teve sua vida bem conturbada e uma morte precoce, Ariane pensando numa forma de guardar a imagem da cantora resolve criar a sua Leco Winehouse.




"É uma homenagem para a cantora", disse Ariane, que pensou em uma forma alegre e bem diferenciada para dar luz à personagem. Para isto, mandou confeccionar a roupa e pesquisou em como fazer o seu penteado, usando pancake no rosto, delineador nos olhos e o nariz de palhaço deixa a magia tomar conta e tem contagiado adultos e crianças por onde passa. Para a atriz é gratificante interpretar e ser a criadora do personagem ja que não existe, tudo foi pesquisa desde sua vida,a maquiagem e figurino.




Tanyra Amaral, fã e amiga da atriz diz: “Ariane desempenha seu papel maravilhosamente além de levar sorrisos à plateia e emoções aos corações, que observam tanta alegria diante de seus olhos e dedicação e empenho é o que não falta nela, da para perceber que ela nasceu para o teatro. O palhaço vai além da cara de tinta, é a expressão da natureza alegre que colhe risos, emoções e alegrias.




Ariane conhecida pelo youtube como Leco Winehouse teve em dois dias mais de 200 acessos e compartilhamento pelos amigos do facebook, O vídeo foi parar até no Paquistão uma surpresa para Martins, alem do vídeo está no site dos vídeos mais engraçados da internet, O vídeo foi feito no evento ajunta médica- cirurgiões da alegria e teve a direção de Carlos Jerônimo, coreografia de Tiago Lopes e a presença de seus lecolets o ator Manoel Andrade e o músico percussionista Lucas Fernandes.









*** Atenção: As informações acima são de responsabilidade de Ariane Martins.

7 comentários:

  1. ARIANE,PARABENS FLOR,VOCE É UMA GAROTA MUITO ESPECIAL.TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOOO.BEIJOS MIL ARACELE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ariane, é mais do que merecido todo esse reconhecimento. Sucesso pra você sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ariane, vc é uma pessoa muito especial, sou sua maior fã, te adorooo. Sucesso pra tii, sempre!!!, bjss;DD

    ResponderExcluir
  4. Vc, como sempre, esbanjando talento!! Parabéns pelo sucesso!! Esse destaque é consequência natural de seu trabalho que é ímpar!! Parabéns, msm Ari!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Arihhh vc merece muito...sua hora chegouuuuu....seguraaaaaa q agora vai!! rssss

    ResponderExcluir
  6. Super super !! :D Parabens lindona !!! Beijocasss de Sampa !!

    ResponderExcluir
  7. Seu talento é natural e espontaneo. De fato, nasceu para atuar e nos trazer muita alegria. Fico muito feliz em ver o seu trabalho super reconhecido. Parabéns Ariane!

    ResponderExcluir