sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vereadores visitam escolas municipais para conferir a qualidade da merenda servida



Na manhã desta quinta-feira (19/04) os vereadores Silvio Brito (PDT) e José Farid Zaine (PDT) participaram de uma coletiva de imprensa realizada pela Secretaria Municipal de Educação no Centro de Formação do Professor.





O presidente em exercício da Câmara Municipal de Limeira, vereador Dr. Raul Nilsen Filho (PMDB), foi representado pela assessora Marina Archangelo.



Na oportunidade a Secretária Municipal de Educação, Araciana Rovai Cardoso Dalfré, falou sobre o trabalho desenvolvido para resolver as questões relacionadas à merenda servida no município de Limeira.



Em seguida os vereadores e profissionais da imprensa presentes, acompanhados da Agente de Desenvolvimento Educacional, Marta Moraes, realizaram visitas as escolas para conhecer a merenda servida.


Os vereadores escolheram duas escolas para realizarem visitas, e durante o horário em que é servida a merenda estiveram na EMEIEF Profª Maria Apparecida de Luca Moore, localizada no Jardim Aeroporto e no CEIEF Profº Arlindo de Salvo, no Jardim das Palmeiras.



“É muito importante realizarmos esta visita para conferir o que está sendo servido na merenda das crianças, e garantir que a qualidade destas refeições sejam mantidas e os possíveis problemas solucionados”, afirmou o vereador Silvio Brito.



“Esta é uma ótima oportunidade para termos contato com as crianças, as professoras, as diretoras e as merendeiras, e conhecermos a opinião delas sobre a merenda servida nas escolas municipais, isto certamente irá contribuir para uma melhor visão sobre o assunto”, disse José Farid Zaine.



Assessoria de Imprensa


imprensa@camaralimeira.sp.gov.br


19 3404.7529
19 3404.7522

Nenhum comentário:

Postar um comentário