terça-feira, 28 de agosto de 2012

“Daslam – O Musical” nesta sexta no Teatro Vitória


Ganhador de cinco prêmios na Mostra Municipal de Teatro deste ano, como melhor ator, atriz coadjuvante, trilha sonora, direção musical e maquiagem, a Cia Leões das Artes apresenta o espetáculo, “Daslam – O Musical”, nesta sexta-feira, 31, às 20h no Teatro Vitória.



Trata-se de um musical inspirado nas artes circenses, que conta de maneira leve e divertida a história de Jesus, desde o nascimento à ressurreição. Ao mexer em uma velha máquina esquecida no porão, pai e filha entram em outra dimensão e vivenciam a história do maior amor de todos os tempos: o amor de Jesus!



O espetáculo é escrito e dirigido por Joydson Terra, e no elenco estão, Bruno Tardivelli, Rafhael Turati, Thaís Barboza, Aline Paincieri, Lohanna Prates, Lucas Reis, Thaíse Rodrigues, Allan Junior, Letícia Provinciatto, Nathália Greque e Joydson Terra. A classificação indicativa é livre e a duração do espetáculo é de 90 minutos.



Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro e custam, R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia-entrada ou com bônus).



Outras informações podem ser obtidas no telefone do Vitória, (19) 3451 6679 ou no blog da Cultura, www.culturalimeira.blogspot.com.



*Nota: Em anexo, cartaz. Crédito: Divulgação.





Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19)3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário