sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Semana será de inclusão em Limeira

Exposição de licocós e apresentação musical destacam coral formado por deficientes visuais
Chamar a atenção da sociedade para as dificuldades encontradas pelos deficientes visuais e emocionar, com arte da melhor qualidade, por meio da música do coral Vida Iluminada, formado por deficientes visuais, são esses os objetivos do “Vida Iluminada Entre Amigos” que acontece na próxima quarta-feira, 5, às 20h, no Teatro Vitória, de graça.


O projeto neste ano é dividido em duas etapas, propondo inovação. A primeira é relacionada às artes visuais: com o título “Esculpindo aos olhos do toque”, exposição no Vitória, de 4 a 6 de setembro, destaca esculturas licocós elaboradas por deficientes visuais atendidos pelo Centro Educacional João Fischer e estudantes do Colégio Portinari. As visitas poderão ser feitas das 9h às 11h e das 13h às 17h.

A segunda parte do projeto é o já tradicional evento musical. Neste ano, além de show com a banda Chapéu da Máfia, ocorrem apresentações dos corais Thulany, Vozes do Tatuiby, AABB, Portinari, Univozes e aguardadas participações do Vida Iluminada, com regência de Renata Hering Battistella

A realização do “Vida Iluminada Entre Amigos” é da Prefeitura de Limeira, Secretaria da Cultura, Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Associação Mulher Unimed Limeira (Amul) e Colégio Portinari. Para outras informações, o telefone do João Fischer é (19) 3442 9436.



SERVIÇO:
Exposição “Esculpindo aos olhos do toque”
De 4 a 6 de setembro, das 9h às 11h / 13h às 17h
Teatro Vitória
Entrada Franca

Show musical “Vida Iluminada Entre Amigos”
5 de setembro, às 20h
Teatro Vitória
Entrada Franca (os ingressos poderão ser retiradas a partir das 19h, na bilheteria do teatro)



Departamento de Projetos Culturais
Secretaria da Cultura
Prefeitura de Limeira / SP
19 3451 0502
culturalimeira@yahoo.com.br
WWW.culturalimeira.blogspot.com
Twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário