terça-feira, 7 de agosto de 2012

Secretaria da Cultura abre inscrições para Oficina de Curta-Metragem


Com o objetivo de ampliar o conhecimento dos apaixonados em cinema, a Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura, abre inscrições para Oficina de Curta-Metragem, que acontecerá a partir do dia 14 de agosto, na Sede da Secretaria da Cultura, sempre às terças e quintas feiras, das 19 às 21h.

Ao longo das 21 horas de curso, serão abordadas as áreas de produção de imagem de som, bem como a criação de filmes, comerciais e produções de TV, fornecendo aos participantes conteúdos teóricos e práticos, onde os participantes sairão capacitados para acompanhar a evolução das produções audiovisuais. A oficina, ministrada por Jefferson Felippe Baltel e André Renato Stein, ainda oferece equipamentos e práticas de realização cinematográfica, abrangendo todo o processo de criação de um filme: roteiro, direção, produção, fotografia, arte, som e montagem.

Desenvolvendo através da prática, as técnicas para traduzir roteiros em filmes de curta-metragem com eficiência. A oficina é gratuita e realizada pela Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura, com o apoio de Gianninni Filmes e DIMTEC equipamentos para filmagem.

A sede da Secretaria da Cultura está na Rua Senador Vergueiro, nº 122, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria, (19) 3451 0502, ou no blog da Cultura, http://www.culturalimeira.blogspot.com/.

Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário