sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Noite Flash Back em prol da Associação Limeirense de Combate ao Câncer


Com o intuito de arrecadar fundos em prol da Associação Limeirense de Combate ao Câncer, a ALICC, acontece neste domingo, 5, às 18h30, no teatro Vitória, o show Flash Back, promovido pelas bandas Discow e LFEP, com o apoio da Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria da Cultura.

O evento beneficente, que promete muita música e diversão com a apresentação das duas bandas, foi uma alternativa para arrecadar fundos para o combate ao câncer, e o valor arrecadado será revertido a ALICC, uma vez que a entidade conseguiu viabilizar a verba necessária para o transplante do garoto Anderson Luís Furlan Junior.

Anderson é limeirense e está com câncer há mais de um ano. Depois de fazer um longo tratamento, o garoto recebeu a notícia de que o medicamento não estava mais funcionando. Rapidamente, a família buscou ajuda em São Paulo , onde Junior está em tratamento, há aproximadamente um mês, para possibilitar um transplante de emergência com a medula de sua mãe (que tem a compatibilidade de apenas 40%). Com a ajuda da ALICC, o garoto conseguiu a verba para a compra do medicamento.

Esta noite especial de solidariedade foi a maneira encontrada pelas bandas de retribuir a associação, dando aos garotos que ainda não conseguiram o transplante um novo motivo para acreditarem. A classificação indicativa é livre, e a contribuição é espontânea, podendo ser doado qualquer valor para esta importante ação beneficente.

Outras informações podem ser obtidas no telefone do Vitória, (19) 3451 6679.

Secretaria da Cultura
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura Municipal de Limeira
(19) 3451 0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.facebook.com/culturalimeira
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário