sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Comissão de Assuntos Relevantes discute o entretenimento

A Comissão de Assuntos Relevantes para tratar das questões do entretenimento em Limeira se reuniu nesta sexta-feira (dia 18) com o empresário Paulo Onish, um dos diretores do grupo "Toa-Toa" - complexo de lazer em Porto Seguro- BA, sobre o Arena Eventos, um novo local para festas e show que será construído na rodovia na Limeira/Artur Nogueira num prazo de cinco anos.

A Comissão é formada pelos vereadores Silvio Brito - Presidente (PDT), Carlinhos Silva (PDT), José Farid Zaine (PDT), Nilce Segalla (PTB) e Antônio Braz do Nascimento – Piuí (PR).

“Nosso objetivo é oferecer para Limeira um novo espaço para a realização de festas e shows. Ao todo, serão 10 mil metros quadrados de construção em uma área total de 170 mil metros quadrados com capacidade para 60 mil pessoas”, destacou Paulo.

Paulo também disse que conversou com promotores de eventos da cidade. “Não queremos tirar o espaço de ninguém, vamos fazer parcerias”.

Os vereadores foram convidados para conhecer o terreno onde o projeto será implantado. “A cidade precisa de mais espaços para a realização de eventos, é preciso investir no entretenimento, trazer mais opções de lazer para os jovens”, disseram.



Foto: Adilson Silveira
Carla Pizani
Depto. Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário