terça-feira, 8 de setembro de 2009

Enquete aponta descontentamento dos internautas com receitas médicas

Enquete finalizada hoje, 8 de setembro, no blog do vereador professor José Farid Zaine (PDT), aponta que os internautas estão descontentes com as receitas ou prescrições médicas escritas de forma ilegível.

A questão era: “Você se incomoda com as receitas ou prescrições médicas que são escritas de forma ilegível?”. 100% dos internautas escolheram a opção “Sim”.

Lembramos que a enquete não tem caráter científico, sendo o resultado apenas uma pesquisa de opinião pública.

Há duas semanas, Farid protocolou um projeto de lei que obrigava a elaboração de receitas ou prescrições médicas digitadas e ou datilografas aos médicos e dentistas do município. O projeto foi arquivado por apresentar elementos inconstitucionais. O vereador estuda uma nova forma de trazer o tema para debate.

Vote a vontade
Nova enquete realizada pelo blog do vereador Farid quer saber: “O Festival Nacional de Teatro deve ser realizado em Limeira, mesmo com estrutura menor?”. As alternativas são: “Sim” e “Não”. A questão está em sintonia com a indicação protocolada pelo vereador na semana passada que solicita à Prefeitura realizar o Festival em outubro. Antes de dar a sua opinião, saiba mais sobre o documento de autoria do Farid clicando aqui.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário