sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Projetos do Farid estão na pauta de discussão da Câmara Municipal

Limeira, 4 de setembro: Na próxima sessão, que ocorre na terça-feira, 8 de setembro, a partir das 18h, na Câmara Municipal de Limeira, dois projetos apresentados pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT) estarão na discussão dos parlamentares. São eles o que inclui no calendário de eventos do município o Festival Nacional de Teatro e o que concede o “Troféu Talento Jovem” aos estudantes do ensino médio e ou fundamental que se destacam em suas escolas na área cultural. Ambos os projetos já receberam os pareceres favoráveis das comissões permanentes da Câmara.

O projeto 285/09, do Festival Nacional de Teatro, pretende transformar o evento em lei, que deverá ser realizada anualmente no mês de agosto. “Com a confirmação desse evento no calendário oficial do município, fica transparente o desejo de que sejam cumpridas a Constituição Federal e a Lei Orgânica, no que concerne dar à população o acesso à cultura e às artes”, justifica Zaine. A votação da propositura é aguardada com grandes expectativas pelos artistas, já que beneficiará essa classe.

Já o projeto de decreto legislativo 15/09, concede o Troféu Talento Jovem aos estudantes que tiveram atuação na área cultural em suas escolas. No total, são 14 alunos (as) que receberão a homenagem do Poder Legislativo.

Outras informações: (19) 3404 7550.


Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário