sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Moção de Apoio

O vereador professor José Farid Zaine (PDT) apresentou Moção de Apoio ao Serviço Social do Comércio (SESC) pela notícia de que Limeira poderá ter uma de suas disputadas unidades, no dia 3 de agosto.

Na data de hoje, 11 de setembro, Rogério Delmondi, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Limeira (Sicomércio), enviou um ofício de agradecimento pela Moção apresentada.

Ao
Prof. José Farid Zaine
Vereador Câmara Municipal de Limeira

A Diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Limeira, sente-se honrada e agradecida com a Moção de Apoio recebida da Câmara Municipal de Limeira, graças a propositura de V. Exª. e acolhida por todos os Nobres Vereadores desta Casa, pelo empenho da Diretoria do Sicomércio em reivindicar junto à Federação do Comércio do Estado de São Paulo, para Limeira, uma unidade do SESC – Serviço Social do Comércio.

Na realidade, acalentamos este sonho de longa data e mesmo o que nos antecederam a frente do Sicomércio, já carregavam esta bandeira pela conquista de uma unidade SESC, para o município de Limeira. O momento nos parece promissor, primeiro fomos acolhidos com muita simpatia por S. Exª. Sr. Prefeito Municipal, Silvio Félix da Silva, disponibilizando toda estrutura da Prefeitura, em busca de um terreno da municipalidade, que esteja compatível com os interesses da Fecomércio, a ser oferecido para as instalações do SESC, em nossa cidade.

Em seguida recebemos essa grata surpresa de iniciativa de Vª. Exª. com a anuência dos Nobres Vereadores desta Casa, apresentando a Moção de Apoio à vinda do SESC para Limeira, sinais concretos de respaldos às nossas pretensões quando a matéria for submetida à aprovação do Legislativo Municipal.

Antecipando nossos agradecimentos, nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento sobre o processo em andamento junto ao SESC.

Cordialmente,

Rogério Delmondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário