quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vila Santa Lúcia na rota da “Operação Bairro”

Praças e radar são temas que mais envolvem moradores ouvidos pelo projeto que descentraliza atendimento de parlamentar

Limeira, 2 de setembro: Na manhã desta quarta-feira, 2 de setembro, a “Operação Bairro” percorreu a região da Vila Santa Lúcia. O projeto desloca o atendimento do gabinete do vereador professor José Farid Zaine (PDT) para outras regiões de Limeira. A ideia é ouvir as solicitações da população para que elas sejam transformadas em indicações, requerimentos ou projetos de lei.

A região da Vila Santa Lúcia é a terceira a receber a operação, que já passou pelas redondezas do Jardim Novo Horizonte e Vista Alegre.

Na Vila Santa Lúcia, os moradores consultados pela “Operação Bairro”, solicitam melhorias na Praça Doutor Messias Teixeira de Camargo, localizada na Rua Lopes Trovão, e questionam a possibilidade de construção de um banheiro, mesmo que seja de pequena estrutura, para atender a demanda dos taxistas que usam a Praça no dia-a-dia.

Outros munícipes também sugeriram a instalação de um radar na Avenida Assis Brasil, próximo à Escola Nestor Lino, na Vila Camargo, para inibir que condutores abusem da velocidade, já que o local possui intenso movimento de crianças. A “Operação Bairro” apontou também que a Praça Pedro Dragone necessita de limpeza.

Indicações
Consultado sobre qual será o andamento que Farid dará às solicitações dos moradores ouvidos pela “Operação Bairro”, o vereador afirma que realizará indicações que serão protocoladas ainda essa semana na Câmara Municipal.

“Vamos transformar esses pedidos em documentos oficiais”, disse o vereador: “Todos os vereadores estão contribuindo para que Limeira fique uma cidade cada vez melhor de se viver”, completa.

Farid informa que 15 indicações foram protocoladas das operações que já foram realizadas.

Outras informações no telefone: (19) 3404 7550 ou no e-mail: faridzaine@camaralimeira.sp.gov.br.


Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário