sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Na pauta

Limeira, 11 de Setembro: A próxima sessão da Câmara Municipal de Limeira, que se realizará no dia 16 de setembro, às 18h, promete marcar mais pontos para a classe artística de Limeira. Depois do projeto de lei aprovado pelo Legislativo, que institui o Festival Nacional de Teatro no calendário de eventos do município (saiba mais aqui), agora o vereador professor José Farid Zaine (PDT) quer que os festivais de música popular brasileira, ambos nacionais, “Canta Limeira” e “festiAFRO” também se tornem leis. É de Farid também a proposta aprovada do Festival de Teatro.

O projeto do “Canta Limeira” é o de número 284/09 e o do “FestiAFRO” é o 283/09. Se aprovados, esses eventos, que inserem Limeira no panorama nacional das produções culturais, transformam-se em leis.

De acordo com as proposituras, o “Canta Limeira” deverá ocorrer anualmente no mês de abril e o “FestiAFRO” em novembro.

Farid, que é criador de ambos os projetos, aguarda, ansioso, a apreciação deles pelo Poder Legislativo.

“Os artistas limeirenses podem contar, através do Canta Limeira e festiAFRO, com valiosos espaços para divulgarem seus trabalhos, pela visibilidade proporcionada pelos festivais, indispensáveis ao desenvolvimento da carreira na esfera da MPB”, argumenta o vereador.

Mais informações no telefone do gabinete do Farid, (19) 3404 7550.
"Canta Limeira 2006" marcou pela originalidade entre os participantes. Na foto, grupo limeirense "Cirandeiros" parte para a plateia, que se rende ao encanto da música popular brasileira. Créditos - Divulgação.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário