terça-feira, 22 de setembro de 2009

Enquete revela que teatro deve lotar se Festival ocorrer em outubro

Enquete encerrada hoje, 22 de setembro, perguntava aos internautas: “Ocorrendo o Festival de Teatro em Outubro, você pretende assistir aos espetáculos concorrentes?”. A alternativa “sim” recebeu 100% dos votos.

A ideia da enquete partiu após a indicação do vereador professor José Farid Zaine (PDT) solicitar à Prefeitura um estudo sobre a possibilidade do Festival Nacional de Teatro ocorrer em outubro, mesmo com estrutura menor, já que em agosto – mês do Festival – todos os eventos culturais foram cancelados por conta da gripe Influeza A(H1N1), conhecida popularmente como a gripe suína. Farid criou o Festival em 2005, quando ocupou o cargo de secretário da cultura.

Sobre a enquete, lembramos que o resultado não tem caráter científico, sendo apenas uma pesquisa de opinião pública.

Álcool em Gel
Farid protocolou, na semana passada, um projeto de lei que obriga os estabelecimentos comerciais, que trabalham com refeição de pronto consumo, a disponibilizar álcool em gel para a assepsia a proteção aos consumidores limeirenses. Diante dessa ideia, o blog do Farid pergunta: “Mesmo com a diminuição de registros da gripe suína você acha importante manter os hábitos que adotamos nesse período, como o uso do álcool em gel?”. Os interessados em participar podem escolher “sim” ou “não”.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário