quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

2 de Dezembro: Corporação Musical Henrique Marques será homenageada

A sessão solene para a entrega do “Diploma de gratidão da cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem de Tatuiby à Corporação Musical Henrique Marques pelos 150 anos de atuação no município de Limeira fortalecendo a nossa cultura” será nesta quinta-feira (dia 2).



Vereador professor José Farid Zaine (PDT) é o autor da propositura que concede esta honraria à Corporação, que foi aprovada com louvor pelos vereadores de Limeira como reconhecimento do Poder Legislativo à Corporação Musical Henrique Marques, um dos patrimônios culturais mais queridos do município. “A corporação se apresenta quinzenalmente na Praça Toledo Barros, valoriza a cultura limeirense, integrando a história da nossa cidade”, justificou Farid.



“Esta Corporação foi a primeira de Limeira e uma das pioneiras em todo o Estado de São Paulo. Atualmente, sob a presidência do senhor Reynaldo Spolador e regência do jovem Fernando Barreto, a Banda continua conquistando novos fãs e admiradores, com um trabalho de grande qualidade”, destacou Farid Zaine.


Agenda

Data: 2 de Dezembro (quinta-feira)

Evento: Sessão Solene para a entrega do “Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem Tatuiby” à Corporação Musical Henrique Marques.

Horário: 19h30

Local: Plenário “Vereador Vitório Bortolan”. A sessão será transmitida ao vivo pelo site http://www.camaralimeira.sp.gov.br/


Junia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário