sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

“Prêmio Limeira Leitura” divulga vencedores


A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Educação, promove nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, a premiação dos vencedores do “5º Prêmio Limeira Leitura 2010”.


O “Prêmio Limeira Leitura” é um projeto de iniciativa da Prefeitura, coordenado pela Educação, e visa identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores em escolas municipais.


As inscrições para o prêmio foram exclusivamente abertas a professores da rede municipal de ensino, atuantes na Educação Infantil e/ou no Ensino Fundamental, que desenvolveram projetos para o desenvolvimento de competências para a leitura em suas aulas. Ao todo serão premiados 17 professores.


O evento acontece neste dia 10 de dezembro às 20h, no Teatro Nair Bello, que fica no Centro de Formação do Professor (Rua João Kuhl Filho, s/nº, Vila São João - Parque Cidade de Limeira) e estará aberto ao público, com entrada gratuita.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-2438, com Olga Muoio de Carvalho, agente de desenvolvimento educacional.


Secretaria Municipal da Educação de Limeira-SP
Rua João Kuhl Filho, s/nº Vila São João
Contato:(19)3404-2438 ramal 2481
imprensa.sme@limeira.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário