quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jogo da Solidariedade é neste domingo


Acontece neste domingo, 19 de dezembro, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, o “Limeirão”, o Jogo da Solidariedade – Amigos do Tadeu x Amigos do Roberto Martins, realizado pelo atacante José Tadeu Mouro Júnior, que atualmente joga na Sociedade Esportiva Palmeiras, com apoio da Prefeitura de Limeira, através das Secretarias de Esportes e Turismo e Eventos.


O evento ocorrerá das 13h às 17h e promete reunir craques de grandes clubes como Corinthians, São Paulo, Atlético Mineiro, São Caetano e Palmeiras. Marcos Assunção, Luan, Leandro Amaro, Patrick, Vinicius, Luis Felipe, Maurício Ramos e Danilo são alguns dos nomes confirmados.


Antes do jogo, haverá shows com Luiz Fernando, Elton e De Luca, Lucas e Ruan, Dângelo e Leandro e Enrick e Daniel.


De acordo com o jogador Tadeu, o principal objetivo do Jogo da Solidariedade é arrecadar mantimentos em prol do Banco Municipal de Alimentos. Para isso, pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal ou fubá, como entrada do evento.


Os alimentos podem ser trocados pelos ingressos com antecedência nos seguintes pontos: Cuki, Fargos, Esportes Avenida, Coruja Supermercados e CT Amarildo.


Néliane Simioni

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal de Turismo e Eventos

(19) 3495-1350

comunicacaoturismoeeventos@gmail.com

www.turismolimeira.com

www.twitter.com/eventoslimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário