quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Centro Municipal de Eventos recebe 14º Salão do Carro Antigo de Limeira

Ocorre neste fim de semana, dias 04 e 05 de dezembro, o 14º Salão do Carro Antigo de Limeira, no Centro Municipal de Eventos. A realização é do Clube de Carros Antigos de Limeira com apoio da Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos.


Estarão no evento todos os carros participantes do “Domingo de Relíquias”, tradicional exposição de veículos antigos que acontece todo segundo domingo de cada mês na Praça Toledo Barros, além de caminhões, motos, bicicletas e carros fúnebres.


De acordo com o secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo, os apaixonados por essas raridades poderão apreciar mais de 300 veículos nacionais e importados, originais e restaurados. Haverá ainda praça de alimentação, venda de miniaturas, artesanato e apresentação da Corporação Musical Arthur Giambelli, Black Limousine e Trio Robertão.


As portas do 14º Salão do Carro Antigo de Limeira estarão abertas no sábado das 9 às 20 horas e no domingo das 9 às 18 horas. Para a segurança do público, o evento conta com estacionamento próprio.


Como entrada, pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal ou fubá, em prol do Banco Municipal de Alimentos. O Centro Municipal de Eventos fica na Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, nº 1525, Jardim Aquarius.


Néliane Simioni
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal de Turismo e Eventos
(19) 3495-1350
comunicacaoturismoeeventos@gmail.com
www.turismolimeira.com
www.twitter.com/eventoslimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário