quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Última ambulância do SAMU é entregue em Limeira


A Secretaria da Saúde de Limeira recebeu na manhã desta quinta-feira, 16 de dezembro, a última ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que se encontrava na cidade de Engenheiro Coelho.


Devido a um equívoco do Ministério da Saúde a Unidade Avançada de Socorro, como é chamada, foi direcionada à cidade de Engenheiro Coelho incorretamente.


O caso foi corrigido recentemente e o veículo foi entregue ao secretário da Saúde de Limeira, Gerson Hansen Martins, pelas mãos do coordenador de Saúde de Engenheiro Coelho, Sidney Meris, nesta quinta-feira.


SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência será responsável pelo componente regulação dos atendimentos de urgência no município e pelas transferências de pacientes em estado de grave de saúde na região.


A base localizada em Limeira, que está em fase de construção, dará suporte às cidades de Cordeirópolis, Iracemápolis e Engenheiro Coelho.


No início deste ano Limeira recebeu outras unidades do Governo Federal, que só poderão ser utilizadas quando o serviço iniciar no município.


Crédito: Wagner Morente.


Samanta Freitas – Estagiária de Jornalismo

Assessoria Geral de Comunicações

Prefeitura de Limeira/SP

(19) 3404-9622

imprensa@limeira.sp.gov.br
www.limeira.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário