quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Espetáculo “Quebra Nozes” recebe Moção de Aplauso


Os vereadores de Limeira aprovaram na sessão ordinária desta semana (dia 13) a Moção de Aplauso à Orquestra Sinfônica de Limeira e Limeira Companhia de Dança pela brilhante apresentação do ballet “O Quebra Nozes”.

A Moção é de autoria do vereador professor José Farid Zaine (PDT).

O espetáculo foi apresentado nos dias 09 e 10 de dezembro, no Teatro Vitória, com regência do maestro Rodrigo Müller e coordenação artística da bailarina Gláucia Bilatto.

O ballet teve a participação de aproximadamente 60 bailarinos de Limeira, Iracemápolis, Araras e Leme das escolas: Athenas Stúdio de Dança, Cia de Dança Revelarte, Corpo e Arte Ballet, Escola de Dança Gláucia Bilatto, Life Circo, Só Dança e Núcleo de Cultura do Ceprosom.

“As dependências do Teatro Vitória estavam completamente lotadas em ambas as apresentações, registrando a paixão pela música erudita e pela dança. O “Quebra Nozes” agradou a população e ofereceu cultura da mais alta qualidade, merecendo o destaque do Legislativo”, destacou Farid Zaine.

A Moção será encaminhada ao prefeito de Limeira, Silvio Félix (PDT), ao Secretário da Cultura, Adalberto Mansur, ao maestro Rodrigo Müller e a Gláucia Bilatto.


Hard Dance Center

Outro espetáculo que recebeu Moção de Aplauso, de autoria do vereador Farid Zaine, foi “Essencial Night”, da academia Hard Dance Center.

A apresentação realizada nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Teatro Vitória, trouxe os estilos: ballet clássico, flamenco, musicais, jazz, sapateado e hip-hop.

“A academia Hard Dance Center, dirigida pela dançarina Giselle Barana, está em Limeira há mais de 10 anos e sempre inova com musicais modernos fomentando assim as produções culturais e artísticas da cidade. Os professores e bailarinos estão de parabéns”, justificou Farid.

A Moção será enviada para Giselle Barana.



Carla Pizani
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário