quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 Eventos movimentam Câmara Municipal


No ano de 2010 os vereadores de Limeira realizaram 47 Sessões Ordinárias e cinco Sessões Extraordinárias no Plenário “Vereador Vitório Bortolan”. Estas sessões foram transmitidas ao vivo pelo site www.camaralimeira.sp.gov.br e pela Rádio Educadora AM 1020.




Além destas sessões a Câmara de Limeira realizou 23 Sessões Solenes em 2010, com um público de 2.980 pessoas, para entrega de títulos, medalhas, troféus e diplomas como forma de reconhecimento e valorização de personalidades que se destacaram em diferentes áreas. Estas solenidades também foram transmitidas em tempo real pelo site do legislativo.




O Plenário “Vereador Vitório Bortolan” também recebeu eventos externos, agendados pela Prefeitura, Secretarias Municipais, Clubes de Serviços, Autarquias, Escolas, entre outros. Foram 122 eventos organizados por terceiros, que trouxe um público de 9.810 pessoas à Casa para acompanhar audiências públicas, palestras, fóruns, debates, conferências, reuniões, exposições, entre outros. Para muitos destes eventos o Legislativo disponibilizou também servidores para prestarem serviços de filmagem, fotografia, operação de som e data show, copa.




Em 2010 foram realizadas cinco sessões do projeto “Câmara Itinerante”, que percorreu os bairros Gustavo Piccinini, Vila Queiroz, Parque Hipólito, São João e Aeroporto, e recebeu um público de 690 pessoas.




O Átrio Cultural recebeu algumas exposições de artistas limeirenses ao longo de 2010 e na recepção foram cadastradas 5.323 pessoas que procuraram atendimento nos gabinetes dos vereadores em 2010.

Junia Mariano
Assessoria de ImprensaCâmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário