segunda-feira, 15 de março de 2010

Após apelo de vereador, empresa se pronuncia sobre exibição de filmes em 3D

Em ofício, empresa de cinemas do município revela que nova tecnologia custará meio milhão de reais

Limeira, 15 de março: Ainda neste ano deve inaugurar a sala 5, com aproximadamente 400 lugares, com a tecnologia 3D, no Arcoplex Pátio Limeira. É o que garante ofício de resposta enviado ao vereador professor José Farid Zaine (PDT), que fez moção de apelo à empresa Arcoíris Cinemas, responsável pelo Arcoplex Pátio Limeira, para que acelere a instalação de uma sala com equipamento necessário à exibição de filme em 3D. O vereador fez apelo no início de fevereiro e a empresa se pronunciou sobre o assunto no último dia 2.

O ofício esclarece ao vereador que os equipamentos necessários são todos importados, custando certa de R$500.000,00, valor que, segundo a empresa, não tem como dispor para as melhorias solicitadas neste momento, já que sua maior sala possui “apenas 180 lugares”. “Juntamente com o shopping Pátio Limeira estamos construindo a 5ª sala de 350 a 400 lugares para o 3D, com abertura prevista ainda para este ano”, confirma o documento enviado pela empresa.

“Acredito que a empresa não poupará esforços para a vinda do 3D a Limeira. “Avatar” já se foi, mas vem aí “Alice no País das Maravilhas”, comenta Farid.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário