terça-feira, 16 de março de 2010

Sugestão Cultural - Farid apresenta ideia para que livros e CDs sejam vendidos no Teatro Vitória

Vereador do PDT quer que galeria se transforme em espaço de vendas de produtos artísticos limeirenses desde que uma parte dos valores arrecadados seja revertida ao Fundo Pró-Cultural

Limeira, 16 de março: A galeria do Teatro Vitória poderá receber estantes com exposição de CDs e livros de autoria de artistas limeirenses para que sejam vendidos ao público que frequenta esse espaço cultural da cidade. O requerimento, com a sugestão, foi apresentado pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT) na última sessão, 15 de março, e a Prefeitura deve responder em até 15 dias.

Farid recomenda ainda que seja condicionada a destinação de um percentual sobre cada objeto vendido ao Fundo Pró-Cultural, para que os eventos culturais da cidade também possam ser fortalecidos.

De acordo com o vereador, a galeria comporta de forma bastante confortável pelo menos duas estantes com livros e CDs. “Esse espaço beneficiaria muito nossos artistas que lutam para divulgar seu trabalho e sobreviver da arte”, justifica.

Outras informações no telefone, (19) 3404 7550.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário