segunda-feira, 15 de março de 2010

Concluída, Marginal Oeste será liberada no próximo sábado

A Prefeitura de Limeira, por meio das secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e dos Transportes, está concluindo a manutenção na Marginal Oeste do ribeirão Tatu. A previsão é que a liberação da via seja feita no próximo sábado, 20 de março.

Na manhã desta sexta-feira, 12 de março, o prefeito Silvio Félix vistoriou as obras da marginal, acompanhado dos vereadores Eliseu Daniel, Farid Zaine, Silvio Brito, Nilce Segalla, Piuí e Carlinhos Silva.

O local também passará por limpeza e a sinalização já existente será revitalizada. Após esses trabalhos, a via poderá ser liberada.

De acordo com o Departamento de Trânsito da Secretaria dos Transportes, quando a via for liberada, o semáforo na região da Ponte Preta também entrará em funcionamento. Inclusive, o local irá receber o semáforo com contagem regressiva, que é mais moderno.




Crédito: Wagner Morente.
Ricardo Wollmer – Diretor de Imprensa, Rádio e TV (Mtb. 46.243)Assessoria Geral de Comunicações Prefeitura de Limeira/SP (19) 3404-9622 imprensa@limeira.sp.gov.br www.limeira.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário