terça-feira, 30 de março de 2010

Sessão Solene: Vereadores homenageiam Unimed Limeira com diploma de gratidão

Cerca de 400 pessoas acompanharam a sessão solene realizada no dia 27, no Maison Solano’s quando os vereadores de Limeira fizeram a entrega do “Diploma de gratidão da cidade de Limeira e Medalha Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem de Tatuiby” à Unimed Limeira, na pessoa de seu diretor presidente, Dr. Waldemar D’Ambrosio Filho.

Entre os presentes estavam os vereadores Dr. César Cortez (PV), Eliseu Daniel dos Santos, José Farid Zaine, Silvio Brito (ambos PDT), Mário Botion (PR).

O presidente da Câmara, vereador Eliseu Daniel ressaltou que a Unimed Limeira representa tudo de bom pra nossa cidade. “Nesses 28 anos de pleno funcionamento a Unimed Limeira cresceu muito e acredito que vai crescer mais. Dr. Waldemar deixa um bom legado que dará continuidade ao seu trabalho”, disse Eliseu Daniel.

“A Unimed Limeira faz saúde e a homenagem de hoje não é dos vereadores mas da população de Limeira que está reconhecendo o trabalho de vocês e esta honraria é também para todos os cooperados, colaboradores e seus familiares que dedicam com profissionalismo o seu trabalho. Vocês fazem uma grande obra pela saúde de Limeira”, destacou Eliseu Daniel.

O vereador Dr. César Cortez (PV), vice-presidente da Câmara, fez a entrega da honraria, representando o autor da propositura, Dr. Fausto Antonio de Paula. “O discurso de hoje é de agradecimento pelos relevantes serviços prestados pela Unimed Limeira a nossa cidade. O desenvolvimento da Unimed trouxe uma concorrência positiva e as outras prestadoras deste serviço tiveram de investir para acompanhar a Unimed, beneficiando assim a população que ganha com serviços de medicina”, ressaltou Dr. Cortez. “Esta homenagem é muito justa, retrata o reconhecimento da população ao trabalho da Unimed Limeira”, completou o vereador.

O prefeito Silvio Félix (PDT) agradeceu o atendimento que a Unimed Limeira faz a 55 mil pessoas na cidade. “É quase uma cumplicidade o trabalho da Unimed com a Prefeitura. É importante o trabalho de vocês. Parabéns. Somos orgulhosos de alcançar bons índices na medicina em Limiera, não só pelo serviço público mas também pelos serviços prestados pela cooperativa”, ressaltou Félix.

Emocionado, Dr. Waldemar agradeceu a honraria. “Divido com cada um dos cooperados e colaboradores esta homenagem, que retrata o trabalho feito com muita honra. Combatemos o bom combate”, disse o presidente da Unimed. “Aos nossos familiares desculpas mas, Unimed é uma paixão”, completou Dr. Waldemar.

Os vereadores Almir Pedro dos Santos (PSDB), Antonio Braz do Nascimento – Piui (PR), Carlinhos Silva (PDT), Elza Tank, Nilce Segalla (ambas do PTB), Miguel Lombardi (PR), Paulo Hadich (PSB), Raul Nilsen Filho (PMDB), Ronei Costa Martins (PT) justificaram ausência.



Currículo

A Unimed Limeira foi fundada em 25 de fevereiro de 1982. É o resultado do idealismo de 24 médicos cooperados que enxergaram nesta proposta de trabalho a melhor opção para a classe médica e população limeirense. A cooperativa alcançou vários objetivos e por estes conquistas tem o reconhecimento da população e a acreditação dos órgãos de certificação de qualidade como a Organização Nacional de Acreditação (ONA) nível 3, em excelência nos serviços oferecidos.

Unimed Limeira tem 148 médicos cooperados, nove médicos credenciados, um hospital próprio, um pronto atendimento 24h, dois hospitais credenciados, oito laboratórios credenciados, cinco clínicas de rádio e imagem (sendo uma própria), uma clínica interdisciplinar terapêutica, dois postos de atendimento médico (Iracemápolis e Cordeirópolis), uma rede integrada de cuidados que contempla a atenção domiciliar e um núcleo de atenção a saúde, duas farmácias próprias, uma ótica, uma área especifica para os programas de proteção no trabalho.



Júnia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário