terça-feira, 9 de março de 2010

Legislativo vai homenagear empresas que apoiarem as manifestações culturais de Limeira


Limeira, 9 de março:
A partir de agora as empresas que apoiarem financeiramente as manifestações artísticas e culturais de Limeira receberão diploma denominado “Parceiro da Arte e da Cultura”, através de Decreto Legislativo. O projeto, de autoria do vereador professor José Farid Zaine (PDT), foi aprovado na sessão dessa segunda-feira, 8.

Anualmente, doze empresas serão submetidas à decisão do Plenário para que possam receber o diploma. Os vereadores membros da comissão da homenagem apurarão, junto à Secretaria da Cultura, as empresas que apoiam a arte e a cultura. O diploma trará os dizeres: “A Câmara Municipal de Limeira confere à empresa (nome da empresa) o diploma “Parceiro (a) da Arte e da Cultura”, como reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho valioso de apoio à cultura do município de Limeira”.

Zaine defende que associar a imagem de uma empresa aos produtos culturais é importante, pois acaba refletindo na sociedade, com eventos de grande participação popular.

“Acreditamos que tal medida resultará em despertar o interesse das empresas a apoiarem as produções culturais e artísticas de Limeira”, completa.

Outras informações podem ser obtidas no telefone do gabinete do vereador, (19) 3404 7550.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário