segunda-feira, 1 de março de 2010

O Rei e Eu...

No sábado, 27 de fevereiro, o vereador Farid Zaine esteve em São Paulo, no Teatro Alfa, para a estreia do musical "O Rei e Eu", dirigido por Jorge Takla, com Tuca Andrada e Cláudia Netto nos papeis principais. Prestigiaram a estreia grandes nomes do teatro brasileiro, como Juca de Oliveira, Beatriz Segal, Walderez de Barros, Miriam Mehler e muitos outros. Também estavam presentes Maurício de Souza e Roberto Justus.

Na oportunidade, Farid conversou com o ator Luís Amorim, que foi membro do júri de uma das edições do Festival Nacional de Teatro de Limeira.

Sobre o espetáculo "O Rei e Eu", Farid diz que recomenda a todos. "É um musical que eu curto desde a infância, pela versão cinematográfica com Yull Brynner e Deborah Kerr. A montagem no palco do Alfa é bonita e agradável, com um elenco excelente, destacando-se muitas crianças e jovens talentosos".

O musical O Rei e Eu, de Rodgers e Hammerstein fica em São Paulo até agosto.

Veja imagens:


Luís Amorim e Farid Zaine.


Farid Zaine e as atrizes Walderez de Barros e Miriam Mehler.

Créditos Imagens - Fernando Quesada.
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário