quinta-feira, 25 de março de 2010

Câmara destaca funcionária da Cultura; show reúne cantoras

A Câmara Municipal de Limeira entregou nesta quarta-feira, 24 de março, o diploma de homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As 14 homenageadas foram indicadas pelos vereadores pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Uma delas foi Raquel Belzi Correa Pereira, que é funcionária da Prefeitura de Limeira há 22 anos, ocupando hoje o cargo de coordenadora na Secretaria Municipal da Cultura. No Palacete Levy, Raquel assessora atividades culturais desenvolvidas e a produção dos eventos. É também membro do Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico e Arquitetônico de Limeira, do Conselho Fiscal da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Um grande número de pessoas saudou as mulheres, especialmente Raquel, que foi indicada pelo ex-secretário da Cultura e hoje vereador, José Farid Zaine. Colegas de trabalho, artistas e produtores culturais estiveram presentes para cumprimentar Raquel, que estava acompanhada do esposo Paulo, da filha Isabella e demais familiares.

O secretário municipal da Cultura, Adalberto Mansur, elogiou o trabalho de Raquel, não somente por sua dedicação, mas também por uma capacidade específica para atuar na área.

“Raquel desenvolveu uma habilidade especial que permite conjugar as características da produção cultural com os requisitos existentes na administração pública. São duas áreas complexas, mas ela superou isso, gerando resultados positivos nas ações da secretaria”, afirmou.

Constância Félix, presidente do Fundo Social de Solidariedade, esteve na solenidade e representou o prefeito Silvio Félix, cuja cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Eliseu Daniel.

A programação relativa ao Dia da Mulher continuará com um show de cantoras, produzido pela Secretaria da Cultura e por Farid, e que ocorrerá às 20h do próximo domingo, dia 28 de março, no Teatro Vitória. Os ingressos podem ser trocados a partir das 13 horas desta sexta-feira, por um litro de leite que será doado ao banco de alimentos do Ceprosom. A troca será na bilheteria do teatro.


Prefeitura de Limeira
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário