quinta-feira, 27 de maio de 2010

Audiência Pública: Metas Fiscais 1º quadrimestre de 2010 são apresentadas

O presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, vereador José Farid Zaine (PDT) juntamente com o vereador Mário Botion - Secretário (PR), realizaram na manhã desta quinta-feira (dia 27) no Plenário “Vereador Vitório Bortolan”, a Audiência Pública com as Metas Fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o 1º Quadrimestre de 2010.



Esta Audiência Pública cumpre o disposto no artigo nono do parágrafo quarto da Lei Complementar 101/00.



O Coordenador Técnico do Executivo, Flávio Ferreira, explicou que as metas fiscais estão sendo cumpridas plenamente. “O resultado nominal apresentado mostrou que até o final do primeiro quadrimestre a dívida fiscal líquida no encerramento do período é menor que a projetada na LDO, indicando que a meta fiscal foi alcançada”.



Participaram desta Audiência: João Batista Bozzi (Secretário da Fazenda e Administração), Nádia Maria Viana (Diretora do Departamento de Contabilidade), Ederaldo José Castigione (Diretor do Departamento Financeiro), André Ricardo Basso (Diretor do Departamento de Planejamento Orçamentário), Luis Antonio Faber (Assessor Geral do Gabinete do Prefeito), Márcio Roberto Zanoro (Coordenador Técnico), Rodolfo Davi de Campos (Diretor do Fundo Municipal de Saúde), Mário Donizete de Jesus (Ceprosom), José de Jesus Vendemiatti Chaves (Analista Orçamentário), Ademir Ferrari (Ceprosom) Robson Ramalho (Sindicato dos Bancários), Claudinéia Aparecida do Amaral (Conselho Tutelar), Dr. Luis Fernando Lencioni (Secretário de Negócios Jurídicos) e assessores dos vereadores.



O vereador Raul Nilsen Filho (PMDB), que é integrante desta comissão, justificou sua ausência.



Júnia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário