segunda-feira, 3 de maio de 2010

Moção de Congratulações - E.E. Professor Ely de Almeida Campos completa 40 anos

Os vereadores de Limeira aprovaram por unanimidade no último dia 26 a Moção de Congratulações, de autoria do vereador professor José Farid Zaine (PDT), “à Escola Estadual Professor Ely de Almeida Campos, pela comemoração dos 40 anos de existência”.

A Escola Ely conta hoje com 38 classes, com Ensino Fundamental Ciclo II e Ensino Médio, entre os períodos da manhã, tarde, noite. Desde 2009 a escola é pólo de alunos deficientes auditivos.

“A Escola sempre marcou o ensino público de Limeira pela nobreza da educação oferecida. Os professores, direção, funcionários, alunos, pais e voluntários tem formado uma comunidade competente e talentosa”, ressaltou Farid Zaine.

Já passaram pela direção da escola profissionais da educação como: Tarcísio Lordello de Aguiar, Ednilson Simões, Doa Arcaro, Neusa Maria Bortola. Atualmente a direção da escola é da professora Sônia Stela Basso, que desde 19832 coordena os trabalhos com dinamismo.

“A Escola Estadual Professor Ely de Almeida Campos continua a honrar seu passado de conquistas, está entre as escolas mais premiadas por suas atuações e pelo desenvolvimento de seus projetos educacionais”, justificou Farid Zaine.

Júnia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário