terça-feira, 4 de maio de 2010

Indicações sugerem festa popular e escultura para valorizar a cultura do município


Limeira, 4 de maio:
O vereador professor José Farid Zaine (PDT) protocolou indicações que pedem a realização de um grande evento popular chamado “Festa da Joia” e a contratação de artista plástico para criar uma escultura com o tema “Da Laranja à Joia” a ser instalada no Parque Cidade de Limeira. As propostas foram apresentadas na sessão dessa segunda-feira, 3, e serão encaminhas à Prefeitura.

Segundo Farid, Limeira tem se tornado um pólo de produção de grandes eventos que associam o nome da cidade ao comércio de joias, já que o município se transformou na capital das joias.

Sobre a escultura, o vereador declarou que o Parque Cidade de Limeira é um dos locais mais bonitos do município, com espaço adequado para caminhada da população, brinquedos para as crianças e lazer geral para o público de todas as idades.

“A ideia é que a escultura, além de valorizar os artistas, embeleze ainda mais o espaço, chamando a atenção para a história da cidade, com sua ligação com a citricultura e a indústria e o comércio de joias, fatores fundamentais para o progresso de Limeira”, completou o professor.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário