quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vereador protocola indicações solicitando melhorias em bairros


Limeira, 5 de maio:
Parque das Nações e Jardim Bandeirantes receberam visitas da equipe do vereador professor José Farid Zaine (PDT), através do projeto “Operação Bairro”, e o resultado foi a apresentação de diversas indicações que solicitam melhorias à população residente nessas imediações. O projeto desloca o atendimento parlamentar de Farid aos bairros de Limeira. As propostas foram apresentadas na sessão dessa segunda-feira, 3, e encaminhadas para os órgãos competentes da Prefeitura.

O parlamentar pede o conserto da ponte que dá acesso do Parque das Nações à Cecap, a instalação de mais iluminação na passagem da ponte localizada na Rua Doutor Willian Silva, no Parque das Nações, e a limpeza do passeio público entre as Ruas Vital Brasil e Emílio Bortolan, no mesmo bairro. O vereador indicou ainda a limpeza do campo localizado na Rua Geraldo Zacaria – esquina com João Pelisson -, no Jardim Bandeirantes.

Farid explica que ao levar o atendimento do seu gabinete aos bairros do município, a população se sente mais a vontade para colaborar com o mandato dos vereadores na Câmara. “E papel nosso também o de buscar os problemas para tentarmos, de alguma forma, solucionarmos”.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário