sexta-feira, 21 de maio de 2010

Diploma de Gratidão: Vereadores homenageiam Professor Heydman

O Plenário “Vereador Vitório Bortolan” recebeu nesta quinta-feira um público de aproximadamente 200 pessoas (professores, familiares, alunos e amigos) que homenagearam juntamente com os vereadores de Limeira, o professor José Henrique Heydman Júnior (veja currículo).



Vereador professor José Farid Zaine (PDT) foi o autor do Projeto de Decreto Legislativo que concedeu o “Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e da Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby” ao professor Heydman.



O presidente da Câmara, vereador Eliseu Daniel dos Santos (PDT) conduziu a solenidade que teve a presença da vereadora Elza Tank (PTB) - secretária adoc, vereadores Mário Botion (PR), Ronei Costa Martins (PT) e representando o Executivo, Gilberto Coragem (Superintendente do Gabinete do Prefeito).



Com emoção, Farid destacou os trabalhos desenvolvidos pelo homenageado que atualmente dirige a ETEC Trajano Camargo. “Se temos que nos curvar à história da Escola é na pessoa de seu diretor. Esta homenagem é a tradução da valorização do Legislativo por seu nome, por sua dedicação ao seu trabalho que valoriza a educação. É a demonstração de gratidão por toda sua luta pela educação em Limeira”, justificou Farid.



O homenageado em seu discurso agradeceu o incentivo sempre recebido por sua família e amigos. Com a voz embargada pela emoção professo Heydman agradeceu o Diploma de Gratidão. “Esta é a mais alta honraria que recebo, e nunca esperei por esta homenagem. O trabalho a frente da Escola Trajano Camargo é a realização de um sonho. O menino que fui ontem tem orgulho do homem que sou hoje por todas ações desenvolvidas em prol da Escola. Sei que ainda tenho muito a fazer e este trabalho será feito com a colaboração de toda equipe da Escola Trajano Camargo”.



“Professor, hoje é o dia que temos a oportunidade de dizer ao senhor muito obrigado por tudo que o senhor fez, e faz por nossos alunos. Pela paciência de ensinar e mostrar o bom caminho para estes jovens”, disse a Vereadora Elza Tank.



“Professor Heydman, obrigado pelo trabalho que o senhor desenvolve pela luta da qualidade na educação em nossa cidade. A educação é a base para o crescimento de nossa população”, falou Gilberto Coragem.



Currículo

José Henrique Heydman Júnior, nascido em 1/-9/1955, filho de José Henrique Heydman e Cirene Wolmer Heydman, é casado com Ana Paula Rizzo Heydman. É pai de Fábio e Maria Clara.



Realiza trabalhos voluntários no Centro de Valorização da Vida (CVV) e é Diretor da Casa da Criança Santa Terezinha.



É graduado em Engenharia da Produção Mecânica pela Universidade Metodista de Piracicaba- UNIMEP e em Pedagogia pela Faculdade de Letras de Ouro Fino em Minas Gerais.



Possui também licenciatura em Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo- FATEC e pós-graduação em Processo Ensino-Aprendizagem pela União Faculdades Claretianas- UNICLAR.



Atuou junto à respeitadas organizações como General Motors do Brasil, Citrosuco Paulista S/A, Rockwell do Brasil- Divisão Invicta entre outras.



Possui um amplo histórico na área educacional onde , onde atuou por 18 anos como professor da Rede Estadual de Educação.Desde de 1976 é membro do corpo docente do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza- ETEC Trajano Camargo, onde já por 8 anos ocupa o cargo de Diretor de Escola.



Júnia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário