quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sessão Solene - Professor Heydman será homenageado


Os vereadores de Limeira farão nesta quinta-feira (dia 20) às 19h30, a sessão solene para a entrega do Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha do Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem de Tatuiby ao professor José Henrique Heydman Júnior (veja currículo).

Vereador Professor José Farid Zaine (PDT) é o autor da propositura. “Esta honraria não é nada mais que expressar o agradecimento de nossa cidade ao trabalho de um professor tão dedicado e querido por todos, sejam colegas, sejam alunos. É o nosso reconhecimento e agradecimento”, justificou Farid.


Currículo
José Henrique Heydman Júnior, nascido em 1/-9/1955, filho de José Henrique Heydman e Cirene Wolmer Heydman, é casado com Ana Paula Rizzo Heydman com quem tem os filhos Fábio e Maria Clara.

É graduado em Engenharia da Produção Mecânica pela Universidade Metodista de Piracicaba- UNIMEP e em Pedagogia pela Faculdade de Letras de Ouro Fino em Minas Gerais.
Possui também licenciatura em Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo- FATEC e pós-graduação em Processo Ensino-Aprendizagem pela União Faculdades Claretianas- UNICLAR.
Atuou junto à respeitadas organizações como General Motors do Brasil, Citrosuco Paulista S/A, Rockwell do Brasil- Divisão Invicta entre outras.
Possui um amplo histórico na área educacional onde , onde atuou por 18 anos como professor da Rede Estadual de Educação.Desde de 1976 é membro do corpo docente do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza- ETEC Trajano Camargo, onde já por 8 anos ocupa o cargo de Diretor de Escola.
Realiza trabalhos voluntários no Centro de Valorização da Vida (CVV) e é Diretor da Casa da Criança Santa Terezinha.

Agenda
Evento: Sessão Solene para a entrega do “Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira” e “Medalha Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem de Tatuiby” ao senhor professor José Henrique Heydman Júnior.
Data: 20 de maio (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Plenário “Vereador Vitório Bortolan” (Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália)

Júnia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário