segunda-feira, 3 de maio de 2010

Festa do Trabalhador levou milhares de pessoas ao Horto Florestal

A Prefeitura de Limeira, através de Secretaria de Turismo e Eventos e demais Secretais Municipais, realizou no dia 1º de maio, mais uma edição da “Festa do Trabalhador”. O evento ocorreu das 10h às 18h, no Horto Florestal, com entrada gratuita.

Milhares de pessoas passaram pelo Horto, onde o DJ Freeway animou a festa a partir das 10h. Logo em seguida, o grupo de pagode Parceria ILTDA subiu ao palco, seguido por Dângelo e Leandro, Julio César e Juliano e João Victor & Lennon.

Durante os intervalos dos shows, o grupo de axé “Axé Bom Demais” fez apresentações de danças que animaram o público presente.

A Festa do Trabalhador contou com praça de alimentação, brinquedos infláveis, pedalinhos, distribuição de pipoca e algodão-doce, feira de artesanato, pintura facial e sorteio de diversos brindes, oferecidos por empresas da cidade.

A presença de agentes de trânsito, guardas municipais, policiais militares e ambulâncias garantiram a segurança de toda a Festa.

Os Vereadores Silvio Brito, Farid Zaine e Piuí prestigiaram o evento, que contou com a presença do Prefeito Silvio Félix e sua esposa Constância Félix.

Ao lado do Secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo, o Prefeito Silvio Félix e Da. Constância visitaram todos os espaços da Festa, conversaram com populares e prestigiaram parte dos shows. No fim da tarde, o Prefeito falou aos presentes sobre a importância dessa festa no Horto Florestal, garantindo seu apoio a novos eventos que serão realizados nos próximos meses. Na sua fala, Félix destacou a importância da data e destacou a grande contribuição da mulher ao desenvolvimento do trabalho e da sociedade.

Durante a Festa duas tendas, em contribuição à campanha Gabriel rumo à China, venderam bilhetes no valor de R$ 5,00 para o sorteio de um Fiat Uno 1.0, zero quilômetro, no dia 12 de junho, pela Loteria Federal.

A venda dos bilhetes será revertida para o tratamento do garoto Gabriel Soares Porto, portador de mielomeningocele, uma doença congênita que afetou sua medula espinhal. Gabriel também esteve no local.


Secretaria Municipal de Turismo e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário