terça-feira, 10 de agosto de 2010

Canções à L’Acarte homenageia o Rei

Os fãs do cantor Roberto Carlos terão mais uma oportunidade para ouvir as suas músicas. Após o sucesso do Tributo a Roberto Carlos, organizado pelo NPStudio, agora será a vez da Canções à L’ACARTE apresentar sua homenagem no palco do Teatro Vitória.

Como de costume, o espetáculo musical será apresentado na segunda quarta-feira do mês, no dia 11 de agosto, às 20h. Chegando a sua 5ª edição, o projeto que visa dar a oportunidade para bandas limeirenses, convidou as atrações, Claudio Correa, Banda NPStudio, Juliana Guerrero e Robson Carvalho, que interpretarão cinco músicas cada.

A apresentação será realizada pela Associação Cultural dos Artistas e Técnicos de Limeira (ACARTE), com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia-entrada), na bilheteria do Teatro ou com os músicos participantes, sendo que a classificação indicativa é livre. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3451.6679 e (19) 3451.2675.


Ítalo Ferreira – Estagiário de Jornalismo
Secretaria Municipal da Cultura - Teatro Vitória
Prefeitura de Limeira/SP
(19) 3451.6679
teatrodivulgacao@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário