terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vereadores participam da abertura da ALJOIAS

cerimônia de abertura da ALJOIAS 2010 foi realizada nesta terça-feira (dia 24), no Centro Municipal de Eventos.



O presidente da Câmara Municipal de Limeira, Eliseu Daniel dos Santos (PDT) e os vereadores José Farid Zaine (PDT), Mário Botion (PR), Paulo Hadich (PSB) estiveram presentes na solenidade.



A vereadora Elza Tank (PTB), presidenta de Honra da feira destacou a importância do evento para a cidade. “Sinto-me honrada em participar da ALJOIAS, a maior feira internacional de joias folheadas do Brasil. Evento que contribui para o desenvolvimento do nosso município”.



Segundo José Simões, presidente da ALJ (Associação Limeirense de Joias), a feira tem o objetivo de fomentar a economia do setor, além de apresentar ao público as últimas tendências do ramo. “Neste ano o número de estandes foi ampliado em 15%, nossa expectativa é aumentar também a geração de negócios”.



A abertura oficial do evento também contou com a presença do prefeito de Limeira, Silvio Félix (PDT), da primeira-dama, Constância Félix, dos secretários municipais Marcos Camargo (Turismo e Eventos) e Adalberto Mansur (Cultura) e de empresários do setor.



“Expositores de várias partes do país e do exterior estão presentes na ALJOIAS, feira que agrega valor para Limeira”, disse Eliseu Daniel.



Segmento



De acordo com dados divulgados pelo Ministério de Trabalho em 2009, Limeira possui 65.400 trabalhadores formais, sendo que 6.300 estão diretamente ligados ao ramo de joias folheadas e bijuterias.


Carla Pizani
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário