terça-feira, 24 de agosto de 2010

Operação Bairro
Em requerimentos, Farid solicita melhorias à Vila Piza

Limeira, 24 de agosto:
Dois requerimentos apresentados pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT) solicitam serviços que beneficiarão os moradores da Vila Piza. Em um deles o vereador pede o conserto das mesas e bancos do espaço de lazer localizado na parte superior da Praça Adirson Vieira e o outro sugere estudos para o problema do asfalto da Rua Melvin Jones, já que no local há fluxo intenso de caminhões. Os documentos entraram em tramitação na última segunda-feira, 23.

Farid explica que foi realizada reforma pela Prefeitura na Praça requerida, muito elogiada pelos moradores, mas que no local existem bancos e mesas deterioradas que precisam de atenção do Poder Público.

Logo, no pedido de melhorias no asfalto, Farid justifica que no final do ano passado, o local recebeu manutenção devida, mas novamente o asfalto está cedendo. “É preciso que a Prefeitura apresente estudo da área, para o conforto dos moradores dessa região”, disse.

O parlamentar foi, durante anos, professor da Escola Estadual Professor Gabriel Pozzi, localizada na Vila Piza.

Os documentos seguem para análises e deverão receber respostas em até 30 dias. Outras informações podem ser obtidas no telefone de Farid, (19) 3404 7550.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário