quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Local do aniversário de Limeira é alterado

O Novo Aeroporto não será mais o local do “Vira Virou Limeira” no dia 15 de setembro. A Secretaria de Turismo e Eventos optou em transferir os shows em comemoração ao aniversário de Limeira para o Parque Cidade, no palco ao lado do Museu da Joia.

Segundo o secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo, a medida ocorreu por precaução contra a estiagem. “Após consultar o Prefeito Silvio Félix e o vereador Farid Zaine, idealizador do evento, concordamos em mudar o local devido à grande estiagem que paira em Limeira, com risco de incêndios constantes na área rural. Se os shows acontecessem no Novo Aeroporto, seria necessário montar uma grande estrutura no local para proteção do sol intenso, e ainda assim correríamos riscos com a chuva, pós estiagem”, disse.

Porém, o secretário deixa claro o desejo de realizar a festa do próximo ano no local. “Iremos trabalhar para que o Novo Aeroporto tenha condições de receber o aniversário de Limeira em 2011”, enfatiza.

No Parque Cidade, os shows irão ocorrer das 9h às 19h. Durante todo o dia, passarão pelo palco artistas de diversos segmentos, entre eles Elton Fontanin, TOC Percussivo, Rosa Mística, As Nastácia, D Jimmy, Banda NYX, João Carlos e Cristian, Enrick e Daniel, Parada Sertaneja, Lucas e Ruan, Eduardo e Rafael, Grupo Reminiscências e Manoel Tchembo.

“Vira Virou Limeira”

O “Vira Virou Limeira” terá início no dia 14 de setembro com o show do Teatro Mágico, às 19h, no Parque Cidade (palco ao lado do Museu da Joia), seguidos pelo grupo Encantoria.

Na mesma noite, haverá apresentações dos Cirurgiões da Alegria e Núcleo Cia. de Teatro com o espetáculo “Mãos Pálidas”, no Teatro Vitória. Durante a madrugada a programação continuará no Kingston Bar com o som da Banda Overheads e demais bandas limeirenses.

A realização é da Prefeitura de Limeira, através das Secretarias de Turismo e Eventos e Cultura. Todas as atrações são gratuitas.

Néliane Simioni
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal de Turismo e Eventos
(19) 3495-1350
comunicacaoturismoeeventos@gmail.com
www.turismolimeira.com
www.twitter.com/eventoslimeira

Um comentário:

  1. O Teatro Mágico poderia se apresentar no dia 15, e não no dia 14,tendo em vista o feriado e a maior disponibilidade dos limeirenses.
    Fiquei muito contente ao saber da apresentação do Teatro Mágico,mas infelizmente não poderei ir devido ao dia, se fosse no feriado tudo seria mais fácil, tanto pra mim quanto para várias outras pessoas, que trabalham e estudam.

    ResponderExcluir