terça-feira, 24 de agosto de 2010

Serenata de Natal e Natal do Edifício Prada serão incluídos no Calendário Oficial do Município

Os vereadores de Limeira aprovaram durante a sessão camarária desta segunda-feira (dia 23) o Projeto de Lei de autoria do Vereador José Farid Zaine (PDT) que “incluem no calendário de eventos do município de Limeira a “Serenata de Natal” e o “Natal do Edifício Prada” como parte das comemorações natalinas da cidade.”.



Em sua justificativa o vereador destacou que os eventos relacionados foram criados com o objetivo de deixar ainda mais bela a comemoração municipal do Natal, realizada pelas secretarias da Cultura e Turismo e Eventos.

Farid citou também a origem da "Serenata de Natal", que foi criada em 2005, quando este vereador estava à frente da Secretaria da Cultura. O "Natal no Edifício Prada" foi criado pelo prefeito Silvio Félix. É um dos eventos mais coloridos e emocionantes já realizados em toda a história das comemorações natalinas de Limeira. Crianças integrantes de corais se unem nas janelas do Edifício Prada, para cantarem o Natal, numa noite de gala. Um show de luzes, objetos e adereços coloridos e fogos acertam o coração do grande público que confere a apresentação



“Com a confirmação desses eventos no calendário oficial do Município, fica transparente o desejo de que sejam cumpridas a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município, no que concerne a dar à população o acesso à cultura e às artes”, justificou Farid.



A nova lei entrará em vigor assim que sancionada pelo prefeito Silvio Félix (PDT) e publicada no Jornal Oficial do Município de Limeira.

Júnia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário