sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pólo de Cultura
Auto de Santa Rita estreia neste sábado

Limeira, 27 de agosto:
33 estrofes contam a vida de Santa Rita de Cássia que nasceu na Itália e traz, entre seus milagres, a transformação de uma ferida própria na testa em rubi que exalava aroma de rosas. É o “Auto de Santa Rita”, apresentado por 14 pessoas que fazem as oficinas teatrais na Paróquia Santa Rita de Cássia, oferecidas pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT). A estreia do “Auto” acontece neste sábado, 28 de agosto, na missa das 19h, na Paróquia que leva o nome da santa, com a presença do Bispo Diocesano Dom Vilson Dias de Oliveira e Padre Synval Francioso.

Farid explica que a ideia dos “Autos” é transformar as comunidades de Limeira, que queiram receber orientações teatrais, em pólos de produções culturais. “Muitos grupos, depois que recebem as nossas oficinas, começam a produzir dentro das comunidades espetáculos próprios”, disse.

No elenco do “Auto de Santa Rita” estão: Ariane Oliveira, Luís Fernando Marques, Cléverson Moura, Brenda Fracaroli, Victória Raymundo, Ricardo Pottechi, Valdemiro Rosa, Fábio Eduardo Ferreira, Rosa François, Nathália Moreira, Mariana Trovalim, Eloisa da Cruz, Evandro Padron e Fredson Dally. A assistência de direção é de Evandro Leite.

A Paróquia Santa Rita de Cássia está localizada na Avenida Fabrício Vampré, 405 – Jardim Piratininga.



Ensaio do "Auto de Santa Rita"


Créditos - Divulgação.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário