sexta-feira, 15 de outubro de 2010

20 de Outubro - Orçamento 2011 será discutido em Audiência Pública

Está agendado para a próxima quarta-feira, dia 20, a Audiência Pública para abordar assuntos referentes ao Projeto de Lei 280/10, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2011.

Este evento foi agendado pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, que tem por integrantes os senhores vereadores José Farid Zaine (PDT)- Presidente, Mário Botion (PR) - Secretário e Raul Nilsen Filho (PMDB) - Integrante.

A programação para discutir o Projeto de Lei 280/10 ficou agendada da seguinte forma:
9h – Discussão específica nas áreas de Educação e Cultura
10h – Discussão específica nas áreas de Saúde e Saneamento
11h – Discussão específica nas áreas de Assistência e Previdência
13h30 – Discussão específica nas áreas de Habitação e Urbanismo
14h30 – Discussão específica na área de Transporte

Os integrantes da Comissão convidam a população para participar desta Audiência Pública que acontecerá no Plenário “Vereador Vitório Bortolan”, no dia 20 de Outubro.

A convocação para esta Audiência Pública foi publicada no Jornal Oficial do Município, página 3, desta sexta-feira (dia 15).

Agenda - 20 de Outubro (quarta-feira)
Evento: Audiência Pública para abordar assuntos referentes ao Projeto de Lei 280/10, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2011. Evento agendado pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
Horário: 9h às 14h30 conforme programação
Local: Plenário “Vereador Vitório Bortolan” – Esta audiência será transmitida em tempo real pelo site www.camaralimeira.sp.gov.br

Junia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário