sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Farid sugere melhorias ao Jardim Aeroporto

Limeira, 15 de outubro:
Dois requerimentos apresentados pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT) solicitam da Prefeitura melhorias ao Jardim Aeroporto. Um deles cobra estudo paisagístico para ser aplicado na rotatória que se encontra na Avenida Lauro Correa da Silva, que dá acesso aos bairros Aeroporto, Roseira e Ipanema. Outro pede o recapeamento da Avenida Antonio de Luna, além de consertos dos desníveis existentes nas valetas da avenida. Os requerimentos entraram em tramitação na última sessão, 13.

Farid explicou que em outubro de 2009, depois de receber moradores do bairro no gabinete, fez requerimento sobre estudo paisagístico na rotatória. “Na época, fomos informados que o estudo estava em andamento, mas até o momento, não houve atendimento, por isso reapresentamos a proposta”. Segundo o parlamentar, a Prefeitura informou que a rotatória se transformaria num canteiro de rosas.

Sobre o recapeamento, Farid disse que há intenso fluxo de veículos e que a solicitação vem ao encontro dos anseios da população da região do Aeroporto. “Sem contar que a avenida também dá acesso a diversos bairros”.

A Prefeitura tem até 30 dias para se manifestar sobre os assuntos. Mais informações podem ser obtidas no telefone do gabinete de Farid, (19) 3404 7550.


Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário