sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em requerimento, Farid denuncia vandalismo no “Pavilhão do Feirante”, no Nossa Senhora das Dores

Documento apresentado por pedetista traz fotos que registram pichações, depredações no reboque e invasão de pombos

Limeira, 15 de outubro: Para garantir mais segurança aos frequentadores do “Pavilhão de Eventos”, localizado na Avenida Frei João das Mercês, no Parque Nossa Senhora das Dores, além da preocupação com o espaço físico do local, o vereador professor José Farid Zaine (PDT) requereu da Prefeitura um guarda que permaneça nas imediações do espaço para evitar ações de vandalismo. O professor solicitou também limpeza e manutenção constantes. O documento entrou em tramitação na última quarta-feira, 13.

Farid enviou imagens do estado que se encontra o local, com dejetos de pombos pelo chão, pichações nas paredes e depredações no reboque, a não conclusão da instalação da mangueira de incêndio e a permanência de pombos no local.

“O espaço, feito pela Prefeitura, agradou muito aos moradores na região. Porém, algumas pessoas acabam não cuidando do local, muito utilizado para o fomento do lazer, e o aspecto atual não é dos mais agradáveis”, justificou Farid.

A Prefeitura tem até 30 dias para enviar resposta ao parlamentar. Outras informações podem ser obtidas no telefone de Farid, (19) 3404 7550.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário