sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comissão Permanente de Orçamento acompanha Audiência Pública



A Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, representada pelos vereadores José Farid Zaine (PDT) - Presidente e Mário Botion - (PR) Secretário, se reuniu nesta quinta-feira (dia 30) com representantes do Poder Executivo Municipal para Audiência Pública a fim de dar cumprimento ao disposto no art. 9º e 4º§ da Lei Complementar 101/00.



Durante a audiência foram apresentadas as metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias, exercício de 2010, segundo quadrimestre.



“A reunião foi bastante interessante, na ocasião verificamos que os índices nas áreas da educação e saúde estão próximos do recomendadopara o ano todo ainda estando no segundo quadrimestre a prestação de contas”, explicou Farid Zaine.



Estiveram presentes na audiência os coordenadores técnicos da Prefeitura de Limeira, Flávio Ferreira e Márcio Roberto Zanoro, o superintendente de captação de recursos, Valmir Barreira, diretor do departamento de contabilidade, Ederaldo José Castigione, o diretor do departamento financeiro, Luis Antonio Faber, assessor geral do gabinete do prefeito, Rodolfo Davi de Campos, diretor do Fundo Municipal de Saúde, Mário Donizetti de Jesus e o representante do Ceprosom, Dirceu José de Freitas.



O vice-presidente da Comissão, vereador Raul Nilsen Filho (PMDB), justificou a ausência.


Carla Pizani
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário