terça-feira, 26 de outubro de 2010

Farid pede que Prefeitura interceda em empresa para expansão de internet no Morro Azul

Limeira, 26 de outubro:
Depois de receber em seu gabinete parlamentar universitários e moradores da região da Universidade de Campinas (Unicamp), instalada no Morro Azul, o vereador professor José Farid Zaine (PDT) solicitou empenho, via Requerimento, da Prefeitura para que interceda no plano de expansão da empresa NET nessas imediações. O documento foi aprovado na sessão desta segunda-feira, 25.

De acordo com o vereador, pessoas reclamaram da necessidade de que os cabos de serviços à internet da empresa NET cheguem até a região da Unicamp, devido à importância do uso dos serviços. No Requerimento, Farid citou que alguns cabos já estão próximos ao local, o que leva a acreditar que existem planos de expansão por parte da empresa.

“Tenho certeza que é de interesse da empresa a expansão desses serviços para poder garantir que as pessoas dessa região tenham acesso à internet”, disse Farid.

O Requerimento foi enviado à Prefeitura que deve tomar providências em até 30 dias. Outras informações podem ser obtidas no telefone de Farid, (19) 3404 7550.


Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário