terça-feira, 8 de maio de 2012

Circuito SESC de Artes é destacado na Câmara


Com o objetivo de propiciar às comunidades acesso a novas possibilidades de interação na arte, o Circuito SESC de Artes, que aconteceu em Limeira no último dia 27, no Parque Cidade, foi lembrado na Câmara, através de uma Moção de Aplauso apresentada pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT), na sessão desta segunda, 7, aprovada por todos os parlamentares.

Segundo ele, trata-se de um projeto muito bem estabelecido, adotado pelo SESC, com apoio da Secretaria da Cultura. “Esse evento democratiza o acesso do público à produção artística atual”. O professor destacou a participação do cantor Marcelo Jeneci: “foi uma apresentação espetacular”.


Marcelo Jeneci foi uma das atrações do Circuito Sesc. "Uma apresentação espetacular", afirmou Farid


O documento será encaminhado para o diretor regional do SESC, Danilo Santos de Miranda, o presidente do Sicomércio, Rogério Delmondi, o secretário da Cultura, Evandro Leite, e o Prefeito Orlando Zovico.

Mais circuito - Ao defender sua Moção, Farid discursou ainda enaltecendo a apresentação do espetáculo “O Libertino”, no sábado, 5, no Teatro Vitória, através do Circuito Cultural Paulista, da Secretaria de Estado da Cultura.


 Teatro Vitória ficou completamente lotado no sábado

“Foi muito importante Limeira ter sido inserida na rota do Circuito, pois a população ganha com grandes apresentações, todas gratuitas, nos diversos espaços da cidade”, garantiu Farid que anunciou também show com Tulipa Ruiz em junho pelo projeto do Estado, com apoio do município.



Teatro Vitória ficou completamente lotado no sábado




O vereador afirmou ainda que o Vitória ficou completamente lotado com a apresentação de sábado, que teve a presença do ator Cássio Scapin, e isso é motivo de muito orgulho. “Ver que nossas políticas públicas voltadas à formação de público estão funcionando é muito válido. Hoje as pessoas têm o desejo de irem até o teatro para conferirem as apresentações diversas que ocorrem lá”.

“O próprio elenco, formidável, aliás, ficou emocionado com a receptividade da plateia limeirense, sempre tão elogiada pelas produções”, completou Farid.

Nota – Créditos das imagens: Divulgação.

Ronald Gonçales
Gabinete Parlamentar
Vereador José Farid Zaine (PDT)
19 3404 7550

Nenhum comentário:

Postar um comentário