sexta-feira, 4 de maio de 2012

Indicações apresentadas por Farid


Acompanhe indicações apresentadas pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT) na última sessão na Câmara, realizada na quarta-feira, 2 de maio. No total, o parlamentar protocolou 13 indicações; veja algumas delas:



- Que seja feita pintura no Coreto localizado na Praça Toledo Barros – Centro.



- Que seja estudada a construção de um caminho próprio, com iluminação, para que os estudantes e os funcionários da Unip (Rua Miguel Guidotti, 405 – Egisto Ragazzo) tenham acesso da saída ao ponto de ônibus localizado próximo à universidade.



Terreno localizado na Rua Sebastião Leite de Oliveira, na Vila Cavinato. Vereador quer providências da Prefeitura no local


- Que seja vistoriado o terreno localizado na Rua Sebastião Leite de Oliveira, na altura do número 395, Vila Cavinato, para providências quanto ao mato alto do local.



- Que seja tapado o buraco encontrado na Praça José Ponzo, na Vila São João.



Moradores do Boa Vista pedem para Farid que a sinalização do solo seja reforçada para evitar acidentes

- Que seja reforçada a pintura de sinalização do solo para pedestre no cruzamento das Ruas Rosada com H. Aliberti, na Boa Vista, em uma das esquinas da Praça Rosa Granzotto Rosada.



- Que sejam realizadas limpeza e poda do mato na Praça Pedro Dragone, na Vila Cavinato.


Buraco localizado no Centro de Limeira está incomodando pedestres. Farid pede para que o local seja tapado


- Que seja tapado o buraco encontrado na calçada localizada no cruzamento das Ruas Senador Vergueiro e Treze de Maio, no Centro.



Indicações feitas a partir das sugestões apresentadas pela Vereadora da Terceira Idade, Vanda Aparecida Spagnol Ragonha:



- Que sejam realizadas limpeza e poda do mato alto que se encontra na Estrada LIM 340 (Pires de Baixo).



- Que seja efetuada limpeza do lixo encontrado na Avenida São Sebastião, no piso do passeio público, no bairro da Boa Vista.



Nota- Créditos das imagens - Divulgação.


Ronald Gonçales
Gabinete Parlamentar
Vereador José Farid Zaine (PDT)
19 3404 7550

Nenhum comentário:

Postar um comentário