quinta-feira, 10 de maio de 2012

Exposição de arte na Câmara Municipal termina na sexta-feira


Termina nesta sexta-feira (11/05) a exposição Dia Das Mães – Criando Sonhos, que está sendo realizada no Espaço Cultural “Vereadora Dr. Milton Ferrari”, na Câmara Municipal de Limeira. O espaço é aberto a todo público e pode ser visitado das 8h às 18h. A entrada é gratuita.



As obras de arte são da artista plástica Tereza Fonseca e já recebeu diversos visitantes, desde o início da exposição, na segunda-feira (07/05).

“É muito importante prestigiarmos os artistas de nossa cidade e também proporcionar a população, um espaço onde eles possam ter contato com cultura”, disse o presidente da Câmara Municipal de Limeira, Dr. Raul Nilsen Filho.

A artista formou-se em magistério no ano de 1988 e trabalhou por alguns anos em escolas particulares e como professora substituta, em Salvador, na Bahia. Tereza começou a se interessar pela arte da pintura através de uma amiga, que atuava como professora de artes, em Porto Seguro.

Em 1993, Tereza começou um Curso de Criação e Arte, no Museu de Arte Moderna em Salvador (MAM). Desde 1995 mora em Limeira, onde continuou se aperfeiçoando, ministrando aulas e expondo suas obras em eventos.

Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira / SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário